segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Últimos dias aqui em Delhi

Alou,

Nos últimos dias não postei novidades aqui no blog. O motivo é que não tive muitas mesmo. Ficamos muito tempo em laboratório trabalhando. Afinal, foi pra isso que viemos pra cá.

Mas ainda assim, deu tempo de fazer algumas coisinhas, principalmente compras. Aqui, o preço das coisas é, em média, 2/3 o preço brasileiro. Então, aproveitei pra gastar minha quota de 500 dólares em coisas que eu queria comprar para mim, além de alguns presentes de natal.

E falando em Natal, esse é um evento pouco relevante por aqui. Nos shoppings, até que tem alguma decoração bem bonita (esqueci a câmera nos dias que fui ao shopping, então não tem fotos =/  ). Mas como os cristãos são minoria aqui, eles parecem não dar muita bola mesmo.

E quanto aos problemas relatados no meu último post, as coisas já estão melhores. Fiquei 2 dias e meio sem banho (arghhh!!!), mas já temos água quente de novo. E o sanitário voltou a funcionar magicamente.

E ontem presenciei a prova de que o problema não era com a gente, mas com o pessoal daqui mesmo. Um outro hóspede claramente não indiano (ele devia ter uns 2,5m de altura, mais de 1,5m acima da média indiana XD) precisava acessar seu email, e não conseguia por algum problema na senha dele. Ele estava a dois dias procurando o cara que gerencia a rede aqui, sem sucesso. E o coitado precisava ver alguma coisa pra uma apresentação que ele faria hoje. Menos 2 pontos pra Faculty Guest House do IIT-Delhi.

Bom, apesar de estar tudo ok, acho que não vou postar de novo aqui na Índia. Não acho que vai acontecer alguma coisa que mereça ser compartilhada.

Próxima parada, PARÍS!!!!

Nenhum comentário: