sábado, 13 de novembro de 2010

Começando a “Indiada”

Estou escrevendo isto do aeroporto de Guarulhos, SP, esperando o voo pra Amsterdã. Como são 19h e só embarco às 21, ainda tenho muito que enrolar... Aliás, como são caras as coisas aqui nos free-shops (ao menos, desse aeroporto). Parecem que pegaram o preço em reais, e e substituiram o “R$” por “US$”.

Bombom Serenata de Amor, daqueles que ganhamos de presente na Páscoa. Se trocassem o "US$" por "R$", eu até comprava.

Pra quem não sabe, vou explicar a história. Estou indo pra Amsterdã, apresentar um pôster num evento (http://www.motioningames.com).  Estou indo com o doutorando Renato e minha orientadora Luciana. Para a apresentação, bastava apenas 1 de nós ir, mas como o evento como um todo é interessante para nosso trabalho, vamos os três.

Depois, vamos pra Índia. Lá vamos ficar um mês no Indian Institute of Technology. Esperamos que vá sair alguma coisa legal desse intercâmbio. O Renato e eu ficaremos por quase um mês, enquanto a Luciana volta no meio desse período.

Na volta, daremos uma passadinha em Paris. Vamos ter dois dias pra conhecer a cidade e fazer as compras de Natal. Chique né?

Por enquanto, eras isso. Assim que der, escrevo sobre minhas primeiras impressões na Holanda.

Nenhum comentário: