quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Sortidos e variados

Alou,

Nos últimos dias temos trabalhado um bocado e passeado pouco. Por isso não tenho fotos novas. Só no próximo sábado deveremos sair novamente, então hoje vou falar de coisas aleatórias que passamos por aqui.

Estamos num aperto quanto às roupas, pois a duas semanas não lavamos elas, e as limpas estão acabando. Domingo resolvemos mandar o que tínhamos (camisetas, calças, meias e cuecas) pra lavar. Só conseguimos receber hoje (quarta)! E as roupas estavam úmidas! E pela cor e cheiro, devem ter sido lavadas com a sobra da água de dar banho nos esquilos! E não sei o que fizeram pras minhas meias ficarem tão compridas. Compramos um pacote de sabão em pó pra fazermos o serviço direito.


Cabides com meias e cuecas secando. Quando já deveriam estar secas. Vejam a que ponto chegamos...


De tanto que estamos gostando da comida indiana, resolvemos comprar uns pacotes de salgadinho e Coca-Cola pra depois do jantar. Peguei um de sabor "Spicy Masala Remix". O masala lembra o "Masala Lemonade" que a @lunedel adorou, portanto eu já estava preparado para uma bomba. Quem gosta do Doritos Sweet Chili iria achá-lo um doce depois de comer esse salgadinho daqui.

Masala Lemonade vs Bingo Spicy Masala Remix: quem será que ganha? O suco super bizarro ou o salgadinho proibido para portadores de hemorroidas?


Por fim, passamos por uma situação complicada hoje. Era apresentação de trabalhos de uma disciplina, e fomos assistir à apresentação dos alunos. Os trabalhos eram medianos, mas isso não é nada. Um dos alunos tinha uma voz realmente... diferente. Passamos por uma situação quase idêntica ao vídeo abaixo (que muitos já devem ter visto). A voz do aluno era igual, mas conseguimos segurar o riso.


Por enquanto é isso,

Até mais

3 comentários:

Renato disse...

A voz do cara realmente era cômica! HAHAHAHA

Pedro Pimentel disse...

Poxa, não está gostando da comida indiana? SOu super fã, gostaria que fosse mais picante, mas eu acho bem adequada!
Meu favorito é vindaloo!
=D

Leonardo Fischer disse...

Eu to gostando da comida indiana sim, mas não tanto para querer comer no almoço e na janta todos os dias =/

Mas já to quase acostumando com o picante na comida. O pessoal aqui tá dizendo que sou o que tem mais chances de se tornar um indiano nativo, heheh